terça-feira, 12 de abril de 2016

TENTATIVA DE SUICIDIO NA REGIÃO DO IPIRANGA - SÃO PAULO

São Paulo 12 de Abril 2016
Por Fabio Clempe


Hoje por volta das 18:30 me deparei com uma movimentação muito intensa de viaturas de policia, de bombeiros e resgate, me aproximei e fui perguntar a um policial militar que estava próximo e ele me relatou que se tratava de um rapaz, (não informou idade), que estaria atentando contra a própria vida utilizando gás e ameacando explodir, a movimentação de viaturas aumentou intensamente com o rumor.
 Não posso afirmar o motivo qual levaria esse rapaz atentar contra a própria vida, mas conversando com alguns transeuntes curiosos que estavam no local, consegui algumas inflamações, segundo a maioria das pessoas la no local, o rapaz teria perdido o emprego e estaria tendo problemas conjugais, (não posso afirmar se no caso esposa ou namorada), mas o rumor que circulava era esse.
O que posso dizer é que: por mais que esteja enfrentando dificuldades, essa não é a solução, mas como meu intuído não é opnar e sim informar, compartilho o fato com todos do canal.

                                                                                                               A sociedade anda muito estressada e acaba que situações como essa, deixaram de ser incomuns nos dias de hoje, desemprego, crise financeira, instabilidade social, hoje ja são fatos comuns entre todos os brasileiros.

                                     E muito triste relatar esse tipo de notícia, principalmente quando se trata de um assunto tão sério, entretanto, é mais um retrato de desespero que atinge nossa sociedade dia após dia, mostrando a todos nós que todos os dias somos vítimas de um pais cada vez mais sem estrutura, mau governado e tornando-se uma espécie de sobrevida da sobrevivência. Ate por volta das 20:00 hrs., o caso estava em andamento, coletando mais informações, estará sendo atualizado o blog.
Região do Ipiranga / Almirante Lobo esquina com Lino Coutinho.

Fotografia Fabio Clempe
Reportagem Fabio Clempe

(por motivo de preservação, não será informado: nome, idade e qualquer tipo de informação que comprometa a pessoa envolvida nesse caso) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário